quarta-feira, 16 de maio de 2007

saudade mamãe!!!

acordar cedo...covardia, crueldade, apelação... o que você quiser!!! nunca vou me acostumar. faço, mas não pergunte se gosto!
hoje faço algumas decisões que tomei já há algum tempo. tenho que resolver minha vida e tomar vergonha na cara pra correr atrás do que quero. seria fácil deixar na mão de "papai do céu" e se não acontecesse, falar que não era pra acontecer, que não era hora ou qualquer coisa do tipo. quero buscar no dente, na unha. há mais apostas em mim agora do que já tenha sabido antes. tenho que ajudar nessa aposta e fazer a minha parte.
engraçado pensar nisso! lembro que não são mais os problemas de equação ou contas de multiplicação que trouxe pra casa pra mamãe resolver comigo. agora sou eu, eu mesma e outras questões. não mandei virar gente grande! sei que posso e sei que vou fazer. mamãe me ensinou isso. acreditar e falar em voz alta que é possível e que vou conseguir. mamãe te amo demais. essa é a melhor forma de pensar na vida...olhando a minha mamãe. a minha melhor imagem frente ao espelho, o meu lado mais doce e a minha parte mais bela. assim lembro minha mamãe, nas minhas melhores coisas.

Um comentário:

Anônimo disse...

ahhhhhh
saudades tb!
mas estou indo pra casa!!!