quarta-feira, 13 de junho de 2007

brincado agora!!!

agora quero mais é ser feliz e pensar em coisas boas. que se danem os maus pensamentos e sentimentos ruins. quero gozar a vida e rir das piadas sem graça. tudo leva a algo bom se assim eu quiser. quero e vou pegar aquele bofe e aquela vaga. sem brigas e disputas vou levar no peito e na raça. com stilo e graça vou levar de graça. assim eu, menina tão pequena, brinco de caçador e caça com as taças que guardam vinhos.
a raiva que me bateu a porta e a tristeza que pulou a janela, pedi a todas que saíssem sem brigar ou esbravejar. quero mais é pular e gozar daquele programa que só passa bem tarde. quero é isso. brincar e dar pirueta sem pedir licença ou dar aviso. a sala é grande e o espaço me cabe. vou brincando até as pernas doerem e eu ter que parar. paro descanso e pulo tudo de novo. assim quero brincar com a sala de espera da vida que não chama por ordem de chegada e sim por animação acumulada.
talvez a vida não seja tão longa ou tão curta assim. talvez seja só muito mal aproveitada. então quero gastar todas as minhas fichas e todas as minhas pernas. quero jogar até acabar as forças e perder as digitais. quero pular, rolar, gritar e não parar até cair na certeza de que vou gozar e não vou esperar mais que cinco minutos pra fazer tudo de novo.
aí...gozei....quero tudo de novo!!!

Nenhum comentário: