segunda-feira, 25 de junho de 2007

é pra rir!!!

o celular desperta, são 9h. olho e peço mais cinco minutos. ele toca, eu olho e me viro. ele toca, eu olho e me viro. ele toca... mais cinco minutos por favor. ele não para, agora tem alguém me ligando. é a minha mamãe: oi paixão! não, já estava acordada. é, já vou levantar. beijão razão da minha vida.
vou para o ponto de ônibus, mas ele não passa e começo a ficar preocupada. tenho que estar lá uma hora antes, isso significa 13h 30. vou esperar até 13:10 se não passar vou de táxi. 13:15 e não vou esperar mais. paro um táxi e já peço pra passar comigo em um itaú. 100 reais acho que da né. o que??? só posso tirar 30,00. que saco. depois resolvo isso. vamos ao o que interessa. a prova.
o lugar é muito longe. abri o jogo com o taxista: tenho só 40 reais aqui comigo e já está em 43,70. ele me ajudou falando que vai fica em 40 mesmo.
se der 40reais fico sem nada e como volto pra casa???
acredita que ele me deu 3,00 pra eu voltar. hilário!!! ele é ótimo!!!
encontrei alguns jornalistas lá da facu e tudo mais. foi foda os 40 reais, mas agora já é engraçado.
fiz uma viagem de ônibus de tão longe que é e ainda desci mo longe de casa. vim pensando e chutando pedrinhas até em casa. valeu a pena porque é esse o emprego que quero. jornalista do tj. esse é o meu emprego.

Nenhum comentário: